Existem entre nós aqueles com talento de alcançar a consciência de eventos que ainda vão ocorrer. São os videntes (ou pessoas dotadas da precognição) que conseguem informação direta do futuro através dos meios psíquicos. Em nome da ciência, evidentemente faço uma referência aos videntes autênticos.

A grande interrogação é: "A ciência poderia entender a habilidade do vidente? Como?" Talvez sim, e quem sabe a Teoria da Relatividade de Albert Einstein (em 2009 os 100 físicos mais proeminentes o elegeram como o mais memorável físico de todos os tempos) possa dar uma contribuição.

De acordo com a Teoria da Relatividade (que vê o mundo como ele é realmente), os acontecimentos do futuro já existem em algum lugar; ou seja, de alguma maneira, já estão gravados.

Para entender, imagine que toda a história de tudo o que existe está impressa em um filme tão antigo quanto o início dos tempos. O começo deste filme seria o acontecimento explosivo do Big Bang (a descomunal liberação de energia que gerou o processo de formação do universo). E no meio do filme estaria o momento atual; isto é, o nosso presente. E o futuro? O futuro estaria preenchido no restante do filme.

Isso significa que tudo o que já aconteceu, está acontecendo, e irá acontecer está registrado nesse filme desde sempre. É nesse ponto que as coisas ficam intrigantes. Existem pessoas espalhadas pelo mundo afora munidas de sentidos capazes de identificar este filme. São aqueles que podem ver o passado (conhecido como retrocognição), que podem ver o que acontece nesse exato momento em um lugar distante (clarividência) e, por fim, aqueles que conseguem ver o que ainda vai acontecer (precognição).

Em outras palavras, se o futuro já está gravado no tecido do espaço-tempo, um vidente legítimo apenas enxerga os acontecimentos que lá sempre estiveram. Nesse sentido, é fácil deduzir que o seu nascimento sempre esteve impresso em algum lugar muito antes de você nascer.

Artigo escrito pelo Vidente Clayton  José Clayton Donizetti Vieira  |     07/01/2017 - 22:14:07 hs.  |   Artigos metafísicos, científicos e esotéricos  12º artigo

Próximo artigo  Próximo artigo:

O significado do amuleto Olho Turco

Lista completa de artigos  Acessar a Lista completa de Artigos Esotéricos