A obsessão diabólica é um tipo de ataque espiritual provocado pelo demônio com o objetivo de transferir pensamentos ou alucinações intensas e irresistíveis a mente do obsediado.

Quando isso acontece, a pessoa já não possui controle sobre os próprios pensamentos. A vítima fica submetida a um impressionante poder mental, que aplica ao indivíduo pensamentos recorrentes, repetitivos, neuróticos e compulsivos, que transcende à sua capacidade de enfrentar ou reagir.

Estes pensamentos e concepções que fluem livremente na mente do obsediado, por mais contraditórios e discrepantes ao seu modo normal de pensar, cravam e consolidam de modo profundo em seu interior. A partir de então, as alienações tornam-se uma realidade terrível e as alucinações podem ser visões, vozes ou sussurros de entidades sombrias, de criaturas disformes e abomináveis, seres assustadores ou de demônios.

Nesta condição, é plenamente possível atuar sobre a pessoa a vontade para fazer mal aos outros, ou tentar o suicídio, ou mesmo praticar sacrilégios, violações e profanações.

Resposta escrita pelo Vidente Clayton  José Clayton Donizetti Vieira  |     20/01/2017 - 21:23:53 hs.  |   Respostas de natureza metafísica, científica e esotérica  2º resposta

Próxima pergunta  Próxima Pergunta:

O que é uma possessão diabólica?

Lista completa de perguntas  Acessar a Lista completa de Respostas