Objetivo da Carta de Autorização

Inicialmente, é importante ressaltar que o propósito de conduzir uma Investigação paranormal é ajudar àqueles que sofrem assédios dos espíritos, criaturas interdimensionais, ocorrências de natureza paranormal ou ufológica.

Ou seja, a finalidade é investigar fenômenos paranormais, a existência dos espíritos, e as ocorrências ufológicas (energias nocivas, assombrações, seres incorpóreos, fantasmas, luzes errantes, aparições espectrais, esferas multicoloridas, campos energéticos de natureza desconhecida, entre outros casos incomuns). Saiba mais sobre fenômenos espirituais e os equipamentos ultra-sensíveis utilizados nas investigações, e sobre as ocorrências ufológicas.

Enfim durante a investigação são utilizados equipamentos que atuam na Faixa de Frequência Extremamente Baixa (chamados de aparelhos ELF).

O interessado pela investigação terá que ler, consentir, e assinar uma Carta de Autorização como exibida logo abaixo. Desta forma, o sigilo e a confidencialidade também serão devidamente mantidas.

Carta de Autorização para conduzir uma investigação paranormal e ufológica.