Há 10 sinais indicativos para saber se você é vidente.

1- Intuição elevada:

Se você sabe quem está ligando para você antes de atender, de quem pertence o objeto antes de tocar, ou se previu um acontecimento antes de ocorrer, com certeza você possui um alto nível de intuição. Este é o primeiro sintoma de que você é vidente. E de tempos em tempos, pode até sentir presenças invisíveis.

2- Déjà vu:

Se você já sentiu "déjà vu" (pronuncia-se déjà vi, uma palavra do idioma francês que significa já visto) inúmeras vezes, trata-se de outro sinal de vidência. Se você frequentemente sente que esteve em algum lugar anteriormente, mesmo que não se lembre que um dia você esteve naquele local, e se você tem um forte sentimento de familiaridade com pessoas, lugares e coisas, certamente são indícios ligados ao fato de ser vidente.

3. Visões psíquicas:

Se você tem visões de acontecimentos futuros, seja de algo prestes a acontecer nas próximas horas, ou talvez daqui alguns dias, você é vidente. Aliás, a vidência pode acontecer em seus sonhos, ou então enquanto está acordado.

4. Um pressentimento sempre exato e certeiro:

Se você apenas conhece alguma coisa antes mesmo dela acontecer, e você é capaz de sentir à distância os acontecimentos que já estão ocorrendo, você é vidente.

5- Previsões e premonições constantes:

Você já relatou acontecimentos que você sabe que vão ocorrer no futuro? E estes eventos realmente aconteceram? Então, sem dúvida, você é vidente.

6- O dom da psicometria é comum na sua vida:

Se você, ao pegar em um objeto que pertence à um indivíduo (uma peça de roupa, por exemplo) e instantaneamente capta vibrações, vê imagens, e sente exatamente as mesmas emoções desta pessoa, é um claro sinal de vidência. É basicamente saber a história da vida de alguém ao tocar nos objetos que pertencem à esta pessoa.

7- Você capta problemas de alguém:

Esta é uma sensação bem direta, onde você sabe que alguém que você conhece ou ama está em apuros. Esta sensação psíquica atinge você com forte impacto e, geralmente, com uma intensa sensação de medo. Uma sensação repentina e inexplicada; outra clara demonstração de que você é vidente.

8- Você ouve sons:

Já ouviu sons que outros não ouvem? Você se pergunta por que ninguém mais está ouvindo ruídos, murmúrios, zumbidos, estampidos agudos? O fato é que esses sons estranhos podem ser uma indicação de acontecimento em um futuro próximo. E podem avisar sobre certos eventos que estão eminentemente para acontecer.

9- Você pode sentir que está em dois lugares ao mesmo tempo:

Se você está em casa (ou em outro lugar) e ao mesmo tempo percebe acontecimentos que estão ocorrrendo em diferentes regiões, lugares e países, trata-se de outro indicativo de que você é vidente. Pode até mesmo sentir como se estivesse sido transportado para um determinado lugar enquanto algo importante estava acontecendo naquele local (uma catástrofe, por exemplo).

10- Você sabe que algo não está certo:

Já experimentou a sensação de que algo está errado? Seja se sua parceira está dizendo a verdade, seja uma decisão que você está próximo de tomar, ou que casa ou carro deve comprar, entre vários outros exemplos. A verdade que, no íntimo, você inexplicavelmente sabe o que está certo ou errado. Isto mostra que é capaz de sentir vibrações ou energias bastante sutis. Pois, como tudo é energia, temos a habilidade de sentir se uma situação é melhor ou mais adequada à nossa trajetória. É como uma bússola intuitiva dentro de você apontando o rumo exato para onde enveredar.

Leia outros assuntos interessantes  Leia também: Há um limite para ser cético?