Horário de atendimento do Vidente Clayton Donizetti.

Eu não sou médium ou espírita. Eu sou vidente, também conhecido como Sensitivo.

Tenho habilidade sensitiva; portanto, eu não sou médium  Eu não sou Médium - Eu sou Sensitivo (vidente)

Não tenho capacidade mediúnica (isto é, não sou médium). Eu sou sensitivo (paranormal, vidente).

Se for necessário, durante a consulta serão utilizados aparelhos que atuam em Uma Faixa de Frequência Extremamente Baixa (Detectores ELF) que captam presença de espíritos, ou atividade paranormal e ufológica (criaturas alienígenas).

Caso haja confirmação da presença de espíritos, você será aconselhado a procurar ajuda de um médium idôneo e capacitado.

No consultório, são utilizados 4 aparelhos ELF (faixa de Frequência Extremamente Baixa) mostrados na figura logo acima:

MEL-8704R Paranormal EMF Meter
Ghost Meter PRO
K-2 EMF Meter
Gauss Master

O objetivo é descobrir se existe realmente presença de espíritos ou atividade paranormal. Ou apenas uma explicação natural.


Vivemos rodeados por presenças invisíveis ou espíritos  Dimensão dos Espíritos

Existe uma numerosa presença invisível em nossa volta. São presenças de espíritos que não se pode sentir nem ouvir, já que os nossos sentidos não alcançam frequências extremamente altas ou extremamente baixas. Porém, podemos observar, monitorar, acessar, filmar e fotografar através de equipamentos de detecção ELF.

Por exemplo, nossos sentidos não detectam as ondas de TV; no entanto, essas ondas de TV nos cercam e até entranham-se em nosso corpo. São frequências invisíveis e silenciosas; não podemos tocar e nem sentir estas vibrações eletro-magnéticas.

Na verdade, nem mesmo notamos sua presença sem ajuda de um aparelho de TV. Entretanto, com a TV ligada, esta dimensão invisível dos campos eletro-magnéticos podem então ser convertidas em imagem e som.